Produto Danificado
Se por algum motivo seu produto chegar danificado ou extraviado. A Estiluro cobre imediatamente todos os custo de reenvio para que você receba outro produto em perfeito estado.
Desistência de compra
Caso você não esteja satisfeito com sua compra, entre em contato conosco informando o motivo da desistência.
O cliente deverá entrar em contato em até 7 dias após o recebimento do produto.
Deverá ser envio ao endereço :
QN 21 CONJUNTO 2 LOJA 23 402
RIACHO FUNDO II, BRASÍLIA-DF
Loja: Estiluro
CEP: 71881-757
Política de trocas e devoluções
- O cliente deverá embalar o pacote.
- Despacha-lo nos Correios
- Após o recebimento e averiguação de que o produto está em perfeito estado, será efetuado o reembolso no mesmo instante.
- Os custos com despacho da devolução do produto para a loja ficam por conta da Estiluro
- . Emitiremos uma etiqueta de logística reversa (envio para nosso escritório). O cliente deverá imprimir e enviar pela transportadora.